Fotografia de Família

Greice, Felipe e Martín - Projeto Amor Infinito

Greice e Felipe não são mais casados, mas para o pequeno Martín, os seus pais são tudo o que existe de mais importante na vida. Para os filhos, especialmente os pequenos, a existência do vínculo familiar (pai e mãe) é essencial para o seu desenvolvimento psíquico.

A carência de vínculo não é benéfica para a criança, pois ela não merece o fardo da culpa das escolhas dos pais e também precisa ser um adulto emocionalmente saudável, sem a necessidade de recuperar essa fase mal desenvolvida depois de ter o entendimento sobre os dois lados.

Esse projeto tem a intenção de mostrar que o vínculo permanece sim, e que o filho necessita saber que essa é a sua família, mesmo vivendo em lares diferentes e tendo rotinas opostas, os pais são a sua segurança e que estão comprometidos na sua educação.

Não poderia citar a história de outra família tão intimamente sem falar da minha. Eu sou filha de pais separados e hoje, fico muito feliz em ver o bom exemplo de integridade e maturidade que os meus pais nos proporcionam quando falam um do outro. A minha mãe diz que vê o meu pai com um homem admirável e que tem orgulho dele. O meu pai é mais fechado, mas ressalta que eu e minha irmã devemos respeitar sempre a nossa mãe e que ela também tem as suas qualidades.

Essa maneira de ver um ao outro com respeito, independente dos motivos da separação e das coisas que aconteceram reflete nos filhos. Mesmo depois de adultos gostamos de escutar esses nobres exemplos de bom caráter, dignos de serem divulgados para que outros casais separados falem um do outro com o mínimo de educação, pois mesmo que alguns fiquem a negar, todos nós somos frutos do amor incondicional.

Esses exemplos nos fazem adultos mais seguros em tomar decisões e em assumir as rédeas das nossas vidas, nos fazem pessoas fortes e determinadas, alem de positivas.

A nossa equipe deseja que todas as crianças de pais separados, tenham o entendimento de que a sua família não se desmanchou e que ela existe sim, para sempre. Por esse motivo mergulhamos no nosso novo projeto: Amor Infinito!

O nosso projeto visa eternizar através das imagens as famílias que já não são mais casadas e que possuem filhos ainda crianças. Essas imagens serão como uma jóia para os filhos, certamente eles vão ter orgulho dos pais tendo a percepção do quanto sempre foram amados e desejados.

Greice, mãe do Martín: "Quando os laços de amor alinhavam os corações, nenhuma família se desfaz. Você, filho amado, é parte do elo que nos mantêm unidos para sempre".

Felipe, pai do Martín: "Carinho, respeito e amizade são os pilares para a manutenção da família, com o elo eterno que é o nosso maior Amor, o Martín."