Gestantes Caxias do Sul-RS

A espera da Anita

Eu me sinto muito honrada quando sou escolhida para fotografar a gestação de uma família, talvez mais do que outros tipos de sessão, encontro um sentido forte e imperativo.

Tanto quando a fotografia de casamentos a de gravidez trabalha com expectativas e sonhos. Entender o que está por trás do imaginário e transcrever com a luz o sentido de todo contentamento que a fase proporciona é uma tarefa de introspecção, requer sensibilidade e reflexão. 

É deixado de lado o orgulho e o ego para fazer uma imersão profunda onde há sentido para outras vidas.  É necessário ser neutro, nada egoísta e mergulhar no sonho do próximo, sentir as suas duras batalhas perante a vida e acolher com amor o momento sublime. 

O casal é urbano, mesmo quando colocado na natureza foi preservada a intenção de materiais que sinalizassem a existência de movimento e vida. Linhas, curvas, concreto, madeira e amor. Os elementos são pensados de acordo com as personalidades, as cores também. 

Muito mais que acionar gatilhos mentais as cores são protagonistas que trabalham de forma tênue e delicada, reforçando personalidades criativas, discretas e inabaláveis. 

Eu desejo que a Anita venha com saúde e faça a Lisi, nossa colaboradora encher o coração de alegria a cada dia. 

Obrigada por me escolher.