Gestantes

Fotografia Conceitual da Gestação - Varal Gestacional -

Varal Gestacional.

O varal é transição, no varal há histórias. Através da linha contínua ele comunica sobre as gerações que lá tiveram. Ora comporta miniaturas de peças, ora percorre para a lingerie, após algumas décadas considera a busca pelo conforto. Espera um pouco, o que está por vir? Miniaturas, mais uma vez.

- Varal -

Seja de corda, fio, arame ou plástico. Sustentado por duas bases rígidas, em altura, resistentes, muitas vezes erguido por uma escora.

Varal de história, do reconto, notícia e poranduba. Varal de magnitude, quem nunca precisou de um varal? O varal está no quintal, varal da vida e da sabedoria. Varal das prosas que se cruzam em meio ao vento quente que evapora aquela umidade. Varal é beleza, leveza, dança e também memória olfativa, é lamuria e cantoria. Qual varal representa a sua vida?

Escolhemos o varal da sabedoria. Rosana, jornalista trabalha com produtividade intelectual, o seu varal possui muitas década, identificando dedicação, delicadeza e propósito. Conceitos da sua personalidade. O cenário foi composto no quintal da matriarca respeitando a memória representativa desse objeto, integrados com os verdes que aproximam Rosana a sua natureza femínea e a sua fase materna, mãe - terra.