Imagem capa - Dicas para os pais perderem a timidez nas sessões fotográficas: por Elysée Nyland
Conteúdo

Dicas para os pais perderem a timidez nas sessões fotográficas:

- Lembre-se que essas fotos são importantes para a família o seu filho vai gostar de ver o quanto era amado desde a barriga, as brincadeiras e dedicação com ele.


- Caso seja muito tímido, procure fazer uma sessão em estilo documental ou lifestyle, você não vai precisar sair de casa e vai se sentir ainda mais à vontade.


- Procure um profissional que não seja tão tímido quanto você, que saiba descontrair e sentir o momento, isso na primeira conversa e contratação já pode ser observado. 


- Esse será um dia para se divertir, algumas horas de alegria envolvimento, momento para lembrar o quanto a sua família é importante na sua vida. Algumas sessões funcionam como terapia, duvida?  Então, agenda logo a tua sessão!


Dica para os pais que desejam contratar um fotógrafo de família:


- É necessário ver se há identificação com estilo fotográfico.


- Você prefere uma sessão lifestyle ou em estúdio? Geralmente os pais tem preferência pelo lifestyle (sugerem ter uma apreço maior pelo real, o que querem mostrar para o filho no futuro).


- Verificar se o fotógrafo é especialista em família. Um especialista garantirá uma experiência positiva do começo ao fim.