26/11/2020 às 15:12

A importância das fotografias impressas na vida das famílias

690
1min de leitura

Você sabe o que significa ter as suas fotos guardadas em um lugar especial, de fácil acesso, para que você e sua família possam reviver todos os momentos?

Vamos explicar o sentido dessas impressões e o propósito delas estarem sempre acessíveis.

- O seu baú das lembranças: 

Na casa da sua vó havia ao menos uma caixa de sapatos com fotografias, lembra do quanto foi divertido retomar esses dias felizes?

- A História do seu filho: Vivemos em uma velocidade absurda e documentar esse processo é importante para que lá na frente, vocês possam recordar o que passa voando. 

- Memórias eternizadas: Registrar as fases de desenvolvimento do filho é essencial para que essas situações não fiquem somente na sua memória ou dentro de um HD, podendo sumir e não sendo palpável.

- Cápsula do tempo: Conheço muitas pessoas que davam tudo para voltar ao passado por alguns minutos. A fotografia tem esse poder.

- Backup das recordações: Impressões de qualidade podem atravessar gerações, pendrives podem estragar, memórias digitais se perderem. 

- Objeto que ampara processos terapêuticos: Senso de pertencimento e amor são despertados através das imagens. Seu filho entenderá o quanto foi esperado, amado e cuidado. 

- É auxiliar no desenvolvimento infantil: As crianças são curiosas e querem saber como tudo aconteceu, como era quando bebezinho e na barriga da mamãe.

Já organizou os seus álbuns hoje?

26 Nov 2020

A importância das fotografias impressas na vida das famílias

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL